Avaí encerra preparativos para enfrentar o Vasco da Gama

Postado por: André Palma Ribeiro

Último treinamento nas Laranjeiras. Foto: Divulgação / Avaí F.C.


O Avaí realizou na tarde desta terça-feira (15), no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o último treino de preparação para enfrentar o Vasco da Gama, quarta-feira (16), 19h, em São Januário, pela quarta rodada do Brasileiro da Série B. Com o acesso à primeira divisão como objetivo principal do ano, o Leão parte para o Rio de Janeiro em busca da primeira vitória na Série B.

O técnico Claudinei Oliveira não divulgou a equipe que inicia a partida. A última atividade foi encerrada com um recreativo. Atletas foram poupados de desgaste físico, diante do acumulo de jogos.

O confronto entre Vasco é Avaí terá transmissão do canal Premiere. Será o 27º encontro entre os times – o Leão venceu em cinco oportunidades, segundo o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras.

 O pré-jogo da Rádio Avaí começa uma hora antes da bola rolar, às 18h, nos aplicativos para Android e IOS, e no canal Youtube.com/AvaiOficial.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra