O técnico Claudinei Oliveira comandou na manhã deste sábado (18), o último treinamento do Avaí para o jogo contra o Brusque, neste domingo, às 10h, pelo Campeonato Catarinense. A equipe ainda não está definida, pois depende de avaliação médica de alguns jogadores. Será um jogo difícil, disse Claudinei, uma vez que o Brusque vem subindo de produção a partir da entrada de Pingo. O Avaí mantém o mesmo padrão tático dos últimos compromissos e vai em busca da vitória para manter a dianteira e ficar próximo da conquista do primeiro turno.
No treino deste sábado, o técnico usou duas formações, mas não anunciou a equipe que sairá jogando. Claudinei entende que é um jogo diferente, por ser de manhã, com temperatura elevada, a mesma que o grupo enfrentou neste sábado. As novidades serão as voltas de Marquinhos, capitão que foi poupado no jogo do meio de semana diante da Desportiva, pela Copa do Brasil e o atacante Denilson, que sofreu uma fratura no terceiro dedo da mão esquerda diante da Chapecoense, mas que já está em condições de atuar. Capa, lateral esquerdo, cumpre a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por João Paulo, enquanto Leandro Silva, lateral direito, lesionado, será substituído por Gustavo Santos. No meio, alteração já anunciada, com a entrada de Ferdinando no lugar de Luan, também entregue ao DM.
Jogadores e comissão técnica do Avaí convocam os jogadores para este jogo, às 10h deste domingo. “Será importante ter todos por aqui apoiando, dando uma força, pois este jogo é uma decisão, mas importante do que tudo conseguir a vitória”, disse Marquinhos. O atacante Denilson também demonstrou confiança: “Que bom que estou voltando e espero ajudar a equipe a conquistar esta vitória”, destacou o artilheiro do Campeonato Catarinense, com quatro gols.
Relacionados
Goleiros: Kozlinski e Douglas
Laterais: Gustavo Santos e João Paulo
Zagueiros: Alemão, Betão, Maurício e Salazar
Volantes: Judson, Ferdinando e Renato
Meias: Marquinhos, Caio César, Marcelinho, Diego Jardel e Lineker
Atacantes: Rômulo, Junior Dutra, Denilson, Toshi, Vitor e Santarém