O Avaí realizou, nesta tarde de terça-feira (30), o último treino antes do próximo compromisso contra o Concórdia, no Catarinense SICOOB 2018. A partida ocorre na noite desta quarta-feira (31), às 20h30, na Ressacada. Claudinei Oliveira realizou trabalhos táticos no gramado do estádio e também treinou bolas paradas ofensivas e defensivas. Ao final da atividade, os atletas realizaram complemento em finalização, já Marquinhos, João Paulo e Lucas Lovat, foram aperfeiçoar a batida na bola parada.
O ídolo da nação avaiana, Marquinhos, falou sobre o próximo desafio e atentou para a queda de rendimento da equipe, após um jogo intenso como o Clássico. Alertou também sobre o treinador adversário, Mauro Ovelha e a importância da vitória: “Mauro Ovelha é um treinador que já passou por aqui, velho conhecido no Catarinense e gosta de montar o ‘ferrolho’ como ele mesmo diz. Depois de uma partida intensa como foi no Clássico, é normal, não só aqui, mas em qualquer equipe, o rendimento cair um pouco. Temos que estar atentos, pois a vitória contra eles vale os mesmos três pontos que valia contra o Figueirense. E se vencermos ainda podemos dormir na liderança”, afirmou.
Para a partida 22 atletas foram relacionados por Claudinei Oliveira, são eles: Aírton, Alemão, Betão, Bryan Urueña, Tiago Cametá, Cláudio Vitor, Fabian, Getúlio, João Paulo, Kozlinski, Léo Sulzbach, Lourenço, Lucas Lovat, Luan, Luanzinho, Marquinhos, Martinuccio, Maurinho, Menezes, André Moritz, Rafinha e Rômulo.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=RTA8infbkf8&feature=youtu.be”]