O Avaí encerrou a preparação nesta tarde de quarta-feira (6). A equipe entra em campo na noite de amanhã, pela segunda fase da Copa do Brasil para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 19h15, na Ressacada. Geninho utilizou o treino de hoje para ajustar os últimos posicionamentos e também realizar trabalhos de bolas paradas.
Para o próximo desafio, o comandante azurra, Geninho, tem estado de olho no adversário para não sofrer surpresas: “Temos procurado acompanhar o Brasil-RS o máximo possível. Já vi quatro jogos deles, mas não acho que eles vão mudar muito a maneira de jogar. É um time que muda um pouco de postura, às vezes marcam mais, ou vão mais à frente. Assim como foi contra o São José que criaram problemas jogando um pouco mais avançados, já contra o Tubarão vieram um pouco mais defensivos”, disse o técnico azurra.
Após passar a primeira fase com uma goleada contra o Real Ariquemes, por 4 a 1, o Leão da Ilha tenta avançar de fase enfrentando o Brasil de Pelotas. A equipe não tem estado muito bem no Gauchão 2019, mas avançou de fase contra o Tubarão e aposta as fichas neste próximo jogo que será de partida única. Em caso de empate a vaga será decidida em disputa de pênaltis. Saiba como adquirir o ingresso para a partida aqui.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=oeiNt7WruI4″]