Avaí enfrenta o Internacional hoje

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta quarta-feira (17) o Leão da Ilha entra em campo, contra a equipe do Internacional, às 19h30, no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 2ª rodada, da Copa Sul Minas Rio, da Primeira Liga.

Na estreia da competição, o Avaí empatou com o Grêmio, em Chapecó, por 2 a 2. Os gols avaianos foram marcados por William e Gabriel.

Com a sequência de jogos e de viagens, alguns atletas podem ser poupados da partida contra o Inter, como é o caso de Diego Jardel: “O Diego Jardel tem jogado todos os jogos. Vimos, um segundo tempo contra a Chapecoense dele, muito abaixo e contra o Joinville ele foi no sacrifício e ficou abaixo também. Não podemos ficar utilizando um atleta rendendo menos do que pode. A tendência é ele ser poupado”, explicou Raul Cabral.

O Avaí entra em campo buscando a vitória contra o Internacional. Caso conquiste os três pontos em disputa, o Leão enfrentará o Coritiba na última rodada dependendo apenas de si para ficar com uma das vagas para a próxima fase da competição.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024