Avaí enfrenta o Paraná pelo Brasileiro de Aspirantes Sub-23

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

Líder do Grupo A com 100% de aproveitamento, o Avaí enfrenta na tarde deste domingo (1º/11),  o Paraná, no Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba, no Paraná. A bola vai rola às 15 horas.

Os comandados do técnico Gabriel Bussinger buscam a quarta vitória consecutiva. Até aqui, o Leão da Ilha de Santa Catarina venceu na estreia o Fluminense-RJ, por 1 a 0, o Corinthians, por 3 a 1, em São Paulo, e o CRB-AL, por 4 a 2, na Ressacada.

A partida desta tarde, válida pela 4ª rodada da competição, terá transmissão ao vivo pela CBF TV.

Estará no apito o árbitro Luiz Alexandre Fernandes, que será auxiliado Leandro Polli Glugoski e por Luiz H. Souza Santos Renesto. O quarto árbitro será Cristian Eduardo Gorski da Luz e o analista de campo o Sr. Leandro Jose Mendes. todos são do Paraná.

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Amazonas, em Manaus-AM, e entra no G4 da Série B 2025

O Avaí enfrentou o Amazonas-AM na noite desta segunda-feira (21/04), em disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

21/04/2025

AVAÍ DESEJA FELIZ PÁSCOA PARA TODA A NAÇÃO AVAIANA

O Avaí Futebol Clube deseja à Nação Avaiana que nesta Páscoa de 20 de abril, todos tenham muita paz e

20/04/2025