Avaí enfrenta o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Sub-14 enfrenta na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO. A bola vai rolar às 9h, compromisso válido pela 3ª rodada da Copa Umbro 2025 Sub-14. A competição acontece em Marmeleiro-PR.

Na estreia da competição, diante do Red Bull Bragantino-SP, o Avaí foi superado, pelo placar de 2 a 0. Na segunda rodada, o avaí venceu o Coritiba-PR pelo placar de 2 a 0, com gols de João Domingos e Ygor.

A partida desta manhã terá transmissão ao vivo pela Azuriz TV. Confira:

AVAÍ NA COPA UMBRO
Os garotos da Raça da Base Sub-14 estão no grupo Grupo 01, junto com o Red Bull Bragantino-SP, Coritiba-PR e Vila Nova-GO. O técnico da equipe é Vitor Varela.

O desempenho na primeira fase determinará a classificação para as chaves Ouro, Prata ou Bronze.

Além do grupo do Avaí, a tabela conta com outros confrontos de peso. O Grupo 02 reúne Palmeiras, Flamengo, Internacional e Cuiabá, enquanto o Grupo 03 traz Athletico, Vasco, Santos e Bahia. O Grupo 04 é formado por Azuriz, Botafogo, Criciúma e Ceará, e o Grupo 05 fecha a lista com Grêmio, Cruzeiro, Goiás e Argentinos Juniors, único representante estrangeiro da competição.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha no CFA visando última rodada do Catarinense

Os atletas do Avaí Futebol Clube se reapresentaram na tarde desta sexta-feira (23), após o empate contra a Chapecoense, resultado

23/01/2026

Ação com os Sócios em Avaí x Chapecoense

Na partida da última quarta-feira (21), diante da Chapecoense, os Sócios do Leão participaram de duas ações especiais no pré-jogo

22/01/2026