Avaí enfrenta o Votoraty-SP neste sábado (15/01) pela Copa Votorantim Sub-15

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí enfrenta o Votoraty-SP às 15h deste sábado (15/01) – Foto: Cael Sobral / Avaí F.C.

O grupo de atletas do Avaí Sub-15, – que está participando da Copa Votorantim Sub-15 2022 -, teve o dia de hoje para descanso. A atividade faz parte da preparação para a partida deste sábado (15), diante do Votoraty-SP. A bola vai rolar às 15 horas, no estádio Domênico Mitidieri, em Votorantim-SP. Este é o segundo jogo do Leão da Ilha na competição.

Na estreia, o Avaí foi superado pelo Santos-SP, por 1 a 0. Com este resultado, o Avaí precisa vencer o Votoraty-SP para manter-se vivo na Copa Votorantim. O outro jogo do dia será Santos X Vila Nova, que terá início às 16h30, também no estádio Domênico Mitidieri.

A equipe do Avaí é comandada pelo técnico Gabriel Pelozato.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios sorteados para a ação É PÊNALTI na partida Avaí x Chapecoense

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação exclusiva para sócios É PÊNALTI. A ação será realizada neste

23/05/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x Chapecoense

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

23/05/2025