Avaí espera manter invencibilidade e busca mais uma vitória na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Com o confronto de número 20, entre Avaí e Juventude perto de acontecer, a equipe azurra finalizou nesta tarde a preparação para o confronto. Geninho irá para a 20ª partida no comando do Leão da Ilha, com sete partidas invictas, o técnico avaiano busca mais uma vitória em casa e dar mais um importante passo para o acesso à Série A de 2019.

Com 55% de aproveitamento no comando da equipe, Geninho quer mais uma vitória na Ressacada: “Se quisermos continuar ambicionando a classificação temos que vencer em casa, melhorar nosso aproveitamento dentro dos nossos domínios e manter o bom campeonato fora também. O campeonato é muito difícil e começou a dividir, pelos 10 que disputam a parte de cima e os 10 da parte de baixo. E a briga em cima está muito apertada”, afirmou o treinador.

De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Juventude se enfrentaram 19 vezes na história. O retrospecto aponta oito vitórias do Leão, cinco empates e seis vitórias do Juventude-RS. O Avaí fez 23 gols e sofreu 20.

Saiba como adquirir o ingresso para o confronto aqui.

[su_youtube url=”https://youtu.be/R-6p-z08QB4″]

Com sete jogos de invencibilidade, Geninho espera mais uma vitória em casa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024