Avaí está pronto para a decisão das quartas de final pelo Catarinense Sub-15 e Sub-17

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta sexta-feira (26), no campo do CFA, o Leão finalizou a preparação para o jogo de volta das quartas de final no estadual das categorias Sub-15 e Sub-17. As decisões ocorrem neste sábado (27), no CFA João Nilson Zunino. O Sub-15 joga às 13h, e o Sub-17, às 15h. No primeiro confronto, o Sub-15 venceu por 2 a 0 o Joinville, com gols de Fernando e Lira. Já o Sub-17, foi superado pelo placar de 1 a 0 diante do Juventus.

CAMPANHA DO LEÃO
Sob o comando do técnico Fabrício Bento, o Sub-17 se classificou em primeiro, com 30 pontos, marcou 30 gols e sofreu sete. O artilheiro do elenco é o Maiky, com sete gols. A categoria também teve o melhor ataque, junto com o Barra e a melhor defesa. Agora, busca a vitória e a classificação para as semifinais em casa.

Na primeira fase, o Sub-15, comandado pelo professor Gabriel Pelozato, também avançou na primeira colocação, com 33 pontos, 12 vitórias e uma derrota. O elenco avaiano tem o melhor ataque da competição, com 46 gols, e a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos. Lira é o artilheiro do Avaí, com sete gols.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O vencedor do grupo desta fase será o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos após os dois jogos. Caso termine o jogo de volta com empate no número de pontos, a decisão será pelo maior saldo de gols nesta fase. Caso houver outro empate, será considerado o vencedor do grupo o clube mandante do jogo de volta.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024