Avaí pronto para enfrentar o Brusque na reta final do Catarinense Sub-20

Postado por: avai.abstrato.ventures

Sub-20 busca garantir a classificação para a próxima fase do estadual. Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

O Sub-20 do Avaí encerrou a preparação nesta manhã de sexta-feira (30), no segundo campo do CFA, para enfrentar o Brusque, pela penúltima e 10ª rodada da primeira fase do estadual. A partida ocorre neste sábado (01/10), às 10h, no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis-SC. No último confronto da competição, o Leão empatou em 1 a 1 diante do Barra, com gol marcado por Gustavo.

Na última quarta-feira (28), o Avaí encerrou a participação na Copa do Brasil Sub-20, após ser superado nos pênaltis diante do Brasil-RS, pela primeira fase. Portanto, a equipe comandada pelo técnico Fabinho Cunha segue com foco no Catarinense, onde ocupa a quarta colocação, com 15 pontos. Em nove disputas, o Avaí venceu quatro, empatou três e foi superado em dois jogos. O elenco avaiano tem 17 gols anotados e 11 sofridos.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, em turno único com 11 rodadas, os oito melhores clubes avançam para as quartas de final. As 12 equipes participantes são: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra, Camboriú e Criciúma.

Fabinho aproveita para realizar os últimos ajustes na equipe. Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.
Elenco enfrenta o Brusque na manhã deste sábado (01) no CFA. Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.
Avaí está na zona classificatória para a segunda fase. Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclistas do Avaí lideram o Ranking Nacional

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF chegou ao meio da temporada de 2024 com duas

13/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Guarani-SP

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Guarani-SP, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/06/2024