Avaí estreia com duas goleadas na Copa SC Sub-12 e Sub-14

Postado por: Sabrina Tavares

As categorias de base do Avaí começaram com o pé direito a disputa da Copa Santa Catarina. Pela 1ª rodada, os times Sub-12 e Sub-14 entraram em campo diante do Atlético Catarinense e garantiram vitórias convincentes, ambas com placares elásticos e sem sofrer gols.

SUB-12
Na categoria Sub-12, o Avaí dominou as ações desde os primeiros minutos. Aos 5 minutos do primeiro tempo, Alan abriu o placar em boa jogada individual. Ainda na etapa inicial, Lorenzo ampliou aos 25 minutos.

Na segunda etapa, o Leão seguiu pressionando e concretizou a vitória com o gol de Israel, aos 29 minutos. Com o resultado, o Avaí começa a competição com 3 pontos e saldo positivo.

SUB-14
O Sub-14 também venceu na estreia e goleou o Atlético Catarinense por 5 a 0, com destaque para o atacante Ygor, autor de dois gols,  um em cada tempo da partida. Saulo, Gustavo e Julio completaram o placar em uma atuação coletiva sólida e ofensiva. 

Os jogos marcaram o início da trajetória do Avaí na Copa Santa Catarina, torneio importante no calendário das categorias de base do estado. A equipe volta a campo pela 2ª rodada, para encarar o Criciúma, no sábado (07), às 13h30 e às 15h, no Estádio Darci Marini em Nova Veneza-SC.

Foto: Victor Fernandes/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Futmesa termina a temporada com título da Supercopa

A sede da Liga Capital, em Florianópolis, recebeu no último sábado (06) a elite do futebol de mesa catarinense para

10/12/2025

Confira como foi o pronunciamento de Bernardo Pessi e a coletiva de apresentação de Pedro Costa e de Cauan de Almeida

Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente eleito do Avaí, Bernardo Pessi, realizou um pronunciamento, seguido das apresentações de Pedro

10/12/2025