Avaí estreia em casa contra o Camboriú nesta quarta e elenco espera por estádio lotado

Postado por: Arthur Domingos

Equipe espera a força e o apoio da torcida avaiana nessa quarta-feira. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (16), para as atividades no estádio da Ressacada. A equipe tem estreia diante da torcida nessa quarta-feira (18), contra o Camboriú.

Sobre o adversário a análise é de respeito pelo oponente, mas a ordem é uma só vitória diante da torcida: “Respeitamos muito o Camboriú, mas dentro da nossa casa temos que entrar para vencer o jogo”, falou o meia Robinho.

Na temporada passada a presença da torcida no estádio da Ressacada foi uma força a mais dentro de campo. Os atletas aguardam esse mesmo apoio em 2023: “Na minha primeira passagem a torcida estava muito junto com o grupo, muito bonito de se ver. Ano passado alguns atletas falaram que ano passado a torcida lotou praticamente todos os jogos do Campeonato Brasileiro. E esperamos que possa continuar esse ano essa sintonia de torcida com o time e o time com a torcida. É a estreia do Alex e de alguns jogadores, um novo elenco. Esperamos contar com a presença do torcedor que ele possa vir conhecer nosso trabalho e nos apoiar, como sempre fez”, disse o atacante avaiano.

A equipe tem mais uma sessão de treinamento na tarde desta terça-feira (17). Logo após a equipe se concentra para a partida na quarta-feira (18), às 21h, no estádio da Ressacada.

[su_youtube url=”https://youtu.be/2CZJM_BWMEM”]

Robinho espera vitória na reestreia em casa. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024