Avaí estreia na Copa Limonta Sports Sub-15

Postado por: avai.abstrato.ventures

Equipe viajou nesta manhã para Camboriú-SC. Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Nesta tarde de sexta-feira (21), o Sub-15 do Leão da Ilha empatou em 2 a 2 com o Grêmio, na estreia da Copa Limonta Sports Sub-15, que está ocorrendo no CT do Barra, em Camboriú-SC. Os gols do Avaí foram marcados por Eliel e João Vittor. O próximo confronto é diante do Coritiba, neste sábado (22), às 14h, no mesmo local.

CAMPEONATO
Em três jogos para cada time, o torneio será disputado em formato quadrangular, com todas as equipes se enfrentando, e o campeão sendo o que mais pontuou ao final da competição.

Acompanhe a transmissão ao vivo dos jogos, clicando AQUI.

Os gols do Leão foram anotados por Eliel e João Vittor. Foto: Lucas Gabriel Cardoso

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025