Avaí F7 em peso na Seleção Catarinense

Postado por: André Palma Ribeiro

A Seleção Catarinense que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções de Futebol Sete, entre os dias 17 e 19 de maio, em São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, terá um tom mais azul. A equipe de Santa Catarina é composta por cinco atletas avaianos.

Por parte do Leão da Ilha, foram chamados o goleiro campeão mundial Rodrigo Mafra, o meia Fabinho, os alas Julinho, Vini e o atacante Duka. Além desses, a comissão técnica também tem um integrante azurra: Luiz Bertozzo. Ao todo, serão 6 do Leão da Ilha na competição que começa nesta sexta-feira.

Foto: Avaí F7

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x Chapecoense

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação exclusiva para sócios RESSACADA EXPERIENCE. A ação será realizada neste

21/03/2025

Mascotes Mirins: Sócios Mirins sorteados para Avaí e Chapecoense

O Avaí Futebol Clube informa a relação de Sócios Mirins inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada

21/03/2025