Avaí F7 em segundo na Floripa Cup

Postado por: André Palma Ribeiro

O Leão da Ilha ficou com o vice-campeonato da Floripa Cup de Futebol Sete. A decisão ocorreu neste sábado, dia 22, no Complexo Fair Play, junto ao estádio da Ressacada. A exemplo do primeiro jogo, quando houve um empate de 5 a 5, a partida terminou novamente empatada: 1 a 1.

O Figueirense saiu na frente na primeira etapa com Damir. No segundo tempo, o Avaí/Space Food voltou para  buscar o empate. Eis que em uma jogada de persistência do atacante Cabelo, o atleta do Figueirense colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti convertido pelo craque Julinho a um minuto do fim de partida. A decisão foi para os Shoot-Outs e o Figueirense venceu por 1 a 0. Na decisão de terceiro lugar, o ICSC/FEC venceu o Triunfo/Cevada por 4 a 2.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da Partida diante do Goiás-GO, pela 10ª rodada da Série B 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Goiás-GO, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

24/05/2026

Avaí participa do Empreende Brazil

Clube busca parceiros em um dos maiores eventos de Empreendedorismo do Brasil Profissionais do departamento de marketing e comercial do

22/05/2026