Após conquistar a terceira colocação na Copa Metropolitana, o Avaí F7 voltou suas atenções à final do Brasileirão do Toninho, em São José, contra o Metropolitano. E, como já era esperado, teve um jogo digno de uma decisão. Mesmo saindo atrás (0 a 2), o Leão foi valente e buscou um resultado muito difícil (2 a 2). A decisão ficará para a partida de volta, daqui duas semanas, sendo que o adversário tem vantagem do empate, enquanto o time da Ressacada joga por uma vitória simples.
Sob o comando do técnico Alex Neves e seus auxiliares Gladyson Farias e Maninho, atuaram: Cayan, Biacha, Léo, Nikimba, Fabinho, Julinho e Canoas. Jonas, Fio, Felipinho, Alexsander.
A partida começou equilibrada, com boas chances para ambos os lados. Mas foi o Metropolitano que abriu o placar (0 a 1). Em seguida, a zaga do Avaí bobeou e o adversário aumentou (0 a 2). Antes de acabar o primeiro tempo, Fabinho, em lance de raça, diminuiu (1 a 2). Na etapa complementar, o Avaí F7 cresceu no jogo e, depois de inúmeras oportunidades, chegou ao gol de empate com Jonas (2 a 2).
Agora, o Avaí F7 volta suas atenções ao Campeonato Catarinense da modalidade, que será disputado, neste final de semana, em Garopaba. Confira os confrontos do Leão:
– Sábado, 15h: Avaí x Globall (Balneário Camboriú)
– Sábado, 21h: Avaí x Ecuador (Joinville)
– Domingo, 12h: Avaí x Massacre (Garopaba)