Avaí F7 estreia com vitória na Liga

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde deste domingo, o Avaí F7/TRACELOG superou o Paula Ramos por 3 a 1 e estreou com vitória na série A da Liga Metropolitana. Destaques para o pivô Luiz Paulo, “o brocador”, que estufou as redes duas vezes, e para o zagueiro Cássio Casagranda “Tinhão”, que deu muita segurança ao sistema defensivo.

Sob o comando do técnico Alex Neves, o “Lelê”, atuaram: Mafra, Rodrigão, Tinhão, Felipinho, Alexsander, Romarinho e Luiz Paulo. Allan, Polico, Fio, Guh, Samuka, Wilian e Júnior.

A partida iniciou-se equilibrada em razão do forte calor que fazia em Santo Antônio de Lisboa. O Avaí F7/TRACELOG criava as melhores oportunidades, até que, em uma falta ensaiada, Samuka abriu o marcador (1 a 0). Porém, logo em seguida, o Paula Ramos foi buscar o empate em bobeira na marcação avaiana (1 a 1). Ainda no primeiro tempo, o Leão desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Na etapa complementar, o time da Ressacada voltou com tudo e Luiz Paulo, sempre marcando presença na área adversária, fez dois gols, dando a vitória ao time avaiano (3 a 1). Na semana que vem, o Avaí F7/TRACELOG enfrenta a LDU (sábado), que empatou na primeira rodada.

25
Foto: Divulgação/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou