Avaí F7 estreia com vitória

Postado por: André Palma Ribeiro

Com o brilho do ala Julinho e do atacante Duka, o Leão da Ilha venceu o Méier (RJ) por 4 a 2 na estreia da Copa do Brasil 2013 que está sendo disputada no Fair Play, ao lado da Ressacada.

Sob o comando do técnico Alex Neves, e de seu auxiliar Cássio Tinhão, atuaram: Mafra, Pedro (Fael/Cabrito), Vini (Nikimba), Julinho (Canoas), Pipo (Jefferson), Davi (Fabinho) e Duka (Evando/Cabeludo) e Guh.

Mesmo dominando a posse de bola, e envolvendo bastante o adversário, o Avaí F7 não conseguia balançar as redes e, em um bate rebate dentro da área, o Méier abriu o marcador. A bola insistia em não entrar com Evando tendo as melhores oportunidades no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o domínio do jogo novamente esteve do lado azul e, depois de muito insistir, o atacante Duka, de bico, deixou tudo igual: 1 a 1. Logo após, em jogada de escanteio, Julinho antecipou e virou o marcador. A pressão da torcida avaiana, que compareceu em peso, empurrou o time da Ressacada e Julinho, de novo, acertou belo chute no cantinho, aumentando para 3 a 1. Em seguida, o Méier estourou suas faltas e Julinho, no shoot out, fez o quarto gol do Avaí. No último lance, o adversário descontou com gol contra do zagueiro Cabrito. Final: Avaí 4 x 2 Méier.

Nesta sexta-feira, dia 31, o Avaí/Space Food retorna à quadra, às 12h, no mesmo local, para enfrentar a forte equipe do  Acadêmicos da Bola-RS, que, nos últimos 10 anos, foi 3 vezes vice-campeão e 4 vezes terceiro lugar no Campeonato Brasileiro da CBF7.

Foto: Avaí F7
Foto: Vandrei Bion

 

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024

Raça da Base: Sub-20 goleia o Inter de Lages em casa no estadual

Com gols de Cadu, Galvão, Ronaldy, Cananéia e Vitinho, o Leão da Ilha venceu por 5 a 0 o Inter

17/05/2024