Avaí F7 joga mata mata do Catarinense

Postado por: André Palma Ribeiro

Neste sábado (05), o Avaí F7 / Tracelog jogará em Joinville, norte do Estado, diante da equipe “Fora o Baile”, de Balneário Camboriú. A partida acontecerá na Arena Opa Bier, às 14h15, sendo válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

O Leão da Ilha foi o 1º colocado do grupo D e tem a vantagem do empate, enquanto o adversário classificou-se em 2º do grupo A.

O vencedor do confronto medirá forças contra o ganhador de Continental, de Joinville, e Metropolitano, de Florianópolis.

Do outro lado, a AABB de Florianópolis jogará contra o Karville, de Joinville, e o Bola na Rede, de Joinville, terá como adversário o Marítimo, de Garopaba.

20151203 F7 FOTO Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026