Avaí F7 joga mata mata do Catarinense

Postado por: André Palma Ribeiro

Neste sábado (05), o Avaí F7 / Tracelog jogará em Joinville, norte do Estado, diante da equipe “Fora o Baile”, de Balneário Camboriú. A partida acontecerá na Arena Opa Bier, às 14h15, sendo válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

O Leão da Ilha foi o 1º colocado do grupo D e tem a vantagem do empate, enquanto o adversário classificou-se em 2º do grupo A.

O vencedor do confronto medirá forças contra o ganhador de Continental, de Joinville, e Metropolitano, de Florianópolis.

Do outro lado, a AABB de Florianópolis jogará contra o Karville, de Joinville, e o Bola na Rede, de Joinville, terá como adversário o Marítimo, de Garopaba.

20151203 F7 FOTO Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Hercílio Luz, em Tubarão, pela 7ª rodada do Catarinense 2025

O Avaí enfrentou o Hercílio Luz na noite desta quarta-feira (05/02), em disputa válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense

05/02/2025

Ciclismo do Avaí inicia temporada 2025 com a Volta Ciclística do Futuro

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF inicia a temporada de 2025 participando da Volta Ciclística

05/02/2025