Avaí F7 na decisão da Floripa Cup

Postado por: André Palma Ribeiro

Pela segunda vez no ano, o Avaí/BMH está na final da Série A da Floripa Cup de Futebol 7. O Leão venceu o Boca Carianos por 3 a 1 neste domingo (27) e conquistou a vaga para a decisão.

Em um primeiro tempo de muito estudo entre as equipes, a rede só balançou com Felipinho, após erro na saída de bola do adversário (1 a 0). Na etapa complementar, o jogo foi mais movimentado e de muitas faltas. Depois de ter estourado as infrações, Samuka converteu a cobrança de shoot out para o Avaí (2 a 0). O mesmo Samuka desperdiçou nova cobrança de shoot out logo em seguida. O time da Ressacada administrou a vantagem, até que Davy, em arremate de longa distância, acertou o ângulo do goleiro, uma verdadeira a pintura (3 a 0).

Quando tudo se encaminhava para o 3 a 0, em uma de suas últimas investidas, o Boca descontou em lance de contra ataque, mas já era tarde. No sábado (26), na semifinal, o Leão derroto o Figueirense por 3 a 1.

Com o resultado, o Avaí/BMH garantiu vaga em mais uma final da serie A da Floripa Cup e medirá forças com o Paula Ramos/FEC, em duas partidas, que serão disputadas nos dias 2 e 9 de novembro, no Trevo de Jurerê, ambas às 13h, com transmissão, ao vivo, da CBN Diário, 740 AM.

Foto: Assessoria Avaí F7

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024