Avaí F7 nas quartas da Floripa Cup

Postado por: André Palma Ribeiro

Neste domingo, dia 26, o Avaí F7/Space Food foi ao Complexo Esportivo Fair Play e, demonstrando grande poder de superação, empatou com o atual campeão catarinense de futebol sete, Quadrilheiros, em 4 a 4. A parada foi dura, mas, no fim, “boa” para ambas as equipes, que se classificaram às quartas de final da Série A da Floripa Cup.

Sob o comando do técnico Cássio Casagrande, o “Tinhão”, atuaram: Mafra, Pedro, Julinho, Vini (Fábio Leonardo), Pipo (Fael), Davi (Nikimba/Canoas) e Duka (Cabeludo). Alex Neves e Jefferson cumpriram suspensão automática.

 O Avaí começou a partida bem, envolvendo o adversário com seu toque de bola, e abriu o placar com belo gol do capetinha Nikimba, que voltou a jogar bem. Porém, o Quadrilheiros empatou e virou com chutes de média distância.

Na etapa complementar, o Leão da Ilha jogava melhor, criando mais oportunidades, e parecia que empataria, mas o adversário, perigoso como sempre, aproveitou a falha de marcação em escanteio para aumentar (1 a 3).

Sem desistir, Fael fez lindo lançamento para Duka, de cabeça, escorar para o fundo das redes (2 a 3). Só que, em um erro na saída de bola, o Quadrilheiros, a cinco minutos do fim, fez seu quarto gol (2 a 4).

A derrota levaria o Avaí ao jogo da morte, no entanto, seus jogadores não estavam dispostos a isso e, na raça, com dois gols do lateral artilheiro Vini, o placar terminou igualado em 4 a 4, garantindo a classificação.

Confira os confrontos das quartas de final, daqui duas semanas:

 AABB/Cafuné x Avaí Space Food (vantagem do empate para  a AABB)

Supersul x Cevada (vantagem do empate para  a Supersul)

Iate Clube/FEC x LDU (vantagem do empate para  aFEC)

Figueirense/Beira Rio x Quadrilheiros (vantagem do empate para o Figueirense)

Foto: Avaí F7

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Brusque pela Série B

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brusque que acontece amanhã. Nesta tarde de terça-feira (18), os

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024