Avaí F7 se classifica em primeiro

Postado por: André Palma Ribeiro

No último final de semana, o Avaí F7 foi até Garopaba onde disputou três partidas do Campeonato Catarinense 2014. Depois de muita luta, o Leão da Ilha classificou-se para a segunda fase da competição na primeira posição.

O placar final do confronto diante do G7 Massacre ficou em 4 a 4. Os gols do Leão da Ilha foram anotados por Vitor, Duda, Julinho e Fabinho.

Sob o comando do técnico Alex Neves, e de seu auxiliar Gladyson, atuaram: Cayan, Vitor, Léo Burato, Romarinho, Fio, Julinho e Duda. Felipinho, Tinhão, Mafra, Tekão, Pipo, Thiago Nascimento, Maninho, Fabinho, Evando e Fio.

O Avaí já estava classificado para a semifinal.

O próximo compromisso será a segunda partida da final da série A do Brasileirão. O jogo será nesta quarta-feira (26), às 21 horas, no Complexo Esportivo Toninho Society, contra o Metropolitano.

Na sequência, na sexta-feira (28), o time da Ressacada embarca rumo à Curitiba-PR para a disputa da Liga Fut7 Nacional, oportunidade em que medirá forças com Coritiba-PR (sexta-feira, 17h), Internacional-RS (sábado, 10h15min) e Paraná Clube-PR (sábado, 18h15).

20141123 F7 Foto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024