Avaí F7 vence pela Liga Metropolitana

Postado por: André Palma Ribeiro

Na noite de sábado, o Avaí F7, em partida válida pela segunda rodada da Liga Metropolitana, teve grande atuação e venceu o Boca Carianos por 3 a 2. Os gols foram marcados por Jonas, Julinho e Nikimba. Os resultados da rodada mostram o equilíbrio da competição, que tem tudo pra ser disputada do início ao fim.

Atuaram Cayan, Alex, Maninho, Alexsander, Fabinho, Nikimba e Canoas. Julinho, Fio, Felipinho, Jaidson, Gabi, Evando e Della.

O jogo manteve-se equilibrado por todo o primeiro tempo, com chance para ambos os lados, até que o Avaí F7 abriu o marcador, em lance de escanteio, com Jonas. Na etapa complementar, Julinho fez fila e marcou o segundo.

Aos 15 do segundo tempo, Nikimba ampliou. Três minutos depois, o Boca diminuiu e, a dois minutos do fim, marcou o segundo. O Leão está na terceira colocação da competição com 3 pontos.

Foto: Divulgação/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024