Avaí faz coletivo e Geninho estuda possibilidades para o Clássico

Postado por: Arthur Domingos

Geninho observa movimentação de Jones Carioca. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Prestes a entrar em campo pelo maior clássico catarinense, o Avaí realizou um coletivo no gramado da Ressacada, nesta ensolarada tarde de sexta-feira (25). Geninho orientou a equipe durante a toda a atividade e realizou testes no time principal. A novidade da tarde ficou por conta do goleiro Glédson, o goleiro teve a publicação no BID da CBF nesta tarde e pode enfrentar o Figueirense no domingo (27).

Sobre os titulares para a partida, Geninho disse que ainda precisa avaliar as opções nos treinos de hoje e de amanhã. Para o treinador mesmo aos 70 anos, o clássico é um jogo diferente: “Eu quero vencer todas as partidas. Fico com aquela ansiedade de sempre. Claro que o clássico é diferente, é um jogo que mexe com toda a cidade, a energia e a cobranças são diferentes, mas quero ganhar este jogo, como todos os outros”, afirmou o comandante azurra.

O Avaí ainda faz mais um treinamento neste sábado (26), às 10h. Após a atividade a equipe parte para a concentração. Para saber como adquirir o ingresso para o clássico, que ocorrerá no estádio Orlando Scarpelli, clique aqui.

GLÉDSON

O goleiro foi contrato junto ao América-RN. Com 35 anos, Glédson Ribeiro dos Santos, acertou o contrato com o Leão da Ilha para o Campeonato Catarinense SICOOB 2019 e para a Série A. O atleta estava com o time do Rio Grande do Norte desde dezembro e já havia atuado três vezes nesta temporada. O atleta tem dois títulos paraibanos com a equipe do Campinense-PB.

[su_youtube url=”https://youtu.be/lH4Q-foS-gw”]

Matheus Barbosa no treino desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Glédson conversa com Léo Lopes. O experiente goleiro de 35 anos, já tem condições de estar na partida contra o Figueirense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024