Às vésperas de mais uma partida pela Série A do brasileiro, o elenco avaiano realizou um coletivo nesta tarde de terça-feira (2), no gramado da Ressacada. Gilson Kleina postou a equipe que entrará em campo contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (3), às 22h. O treinador deu ênfase também nas bolas paradas e testou variações táticas no meio-campo e no ataque, que chegou a utilizar a formação com três atacantes.
Com a ausência de Emerson e Renan Oliveira por força de contrato dos atletas com o próximo adversário, Kleina elogiou o retorno de Antonio Carlos, que vinha sendo titular, e também aguarda o efeito suspensivo do meia, Marquinhos. O comandante também disse que a equipe não deverá mexer na forma de jogar e caso não consiga a liberação para jogar, a vaga fica em disputa entre, Juninho e Denner.
Ausente na beira do gramado devido à punição de quatro jogos, com três a cumprir, o técnico azurra disse que o clube estará bem representado pelos auxiliares, Juninho e Jair Leite, e também revelou o pedido ao time: “É manter o que vem fazendo. Continuar com os pés no chão, é um campeonato longo, mas temos que fazer de tudo para dar continuidade nas vitórias. Nós temos que ter ambição dentro do campeonato, sim. Série A não tem refresco, a cada jogo sabemos que precisamos vencer os adversários”, afirmou.
O comandante seguiu com elogios aos seus comandados: “Ficamos satisfeitos quando vemos uma confiança e uma maturidade de como a equipe se apresentou nesses quatro jogos. Dessa evolução, claro que ficamos super feliz com as vitórias. Você faz uma vitória dessas como foi e de repente faz três empates, tem que enaltecer a vitória em pontos corridos. Que te da uma condição de você ganhar nos critérios e subir na tabela”, concluiu.
Nesta quarta-feira (3), o Avaí entra em campo contra a equipe do Atlético Mineiro, às 22h, na Ressacada. O Leão da Ilha está com sete pontos, na sétima colocação, enquanto o próximo adversário também possui sete pontos, na quinta colocação.
Os relacionados para a partida contra o Atlético Mineiro:
Goleiros: Diego e Vagner;
Zagueiros: Antonio Carlos, Jéci e Philipe Maia;
Laterais: Eltinho, Everton Silva, Nino Paraíba, Pablo e Romário;
Volantes: Adriano, Eduardo Neto, Renan e Rudnei;
Meias: Denner, Juninho e Marquinhos;
Atacantes: Anderson Lopes, André Lima, Hugo, Roberto e Romulo.
CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DE IMPRENSA DO TREINADOR, GILSON KLEINA: