Avaí realiza coletivo na preparação para enfrentar o Oeste

Postado por: Arthur Domingos

Com 51 pontos marcados, o Avaí é o terceiro colocado na Série B. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou nesta tarde de quinta-feira (18), mais um trabalho em preparação para enfrentar a equipe do Oeste no sábado (20), às 16h30, na Ressacada. O técnico Geninho comandou um treino coletivo para definir a equipe que estará em campo. Para o confronto o treinador não poderá contar com Matheus Barbosa que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo.

Sobre o próximo adversário do Leão da Ilha, o xerife da zaga avaiana, Betão, disse, em coletiva de imprensa nesta tarde, que o Oeste é uma equipe que requer atenção: “Tem um treinador experiente, que conhece o Avaí. Que sabe montar uma equipe de qualidade. Não podemos ficar preso a números. Temos que fazer nosso resultado, claro que respeitando sempre o adversário. Temos nossos objetivos e para eles permanecerem firmes, temos que vencer”, afirmou o zagueiro.

A equipe segue com a preparação e faz um último treino na manhã desta sexta-feira (19). A atividade inicia às 10h e em seguida o técnico Geninho concederá entrevista coletiva, no auditório da Ressacada.

Saiba  das promoções e de como adquirir seu ingresso aqui.

[su_youtube url=”https://youtu.be/QpiQ7Bw-LMo”]

Betão não espera jogo fácil contra o Oeste. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Geninho comandou um treino coletivo nesta tarde de quinta-feira (18). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024