Avaí faz coletivo nesta tarde de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Equipe enfrenta o Guarani na tarde de sábado (13), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco azurra realizou um coletivo na tarde desta quinta-feira (11), no gramado da Ressacada. Geninho preparou a equipe para enfrentar o Guarani na tarde deste sábado (13), às 16h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Avaí e Guarani estão diretamente ligados na briga por uma vaga no G4. Com 48 pontos o Leão está na 4ª colocação, enquanto a equipe do interior paulista está no 5º lugar com 45 pontos.

Visto a importância do duelo para ambas equipes, o zagueiro Betão pregou respeito com o adversário, mas espera uma vitoria fora: “A partir de agora considero que temos uma decisão a cada jogo. Vencer o Guarani nos deixa mais fortes pela briga ao acesso e este é o nosso objetivo. Será um jogo muito difícil, não temos dúvidas”, afirmou.

O Avaí faz o último treino e viaja após, nesta sexta-feira (12). A atividade terá início às 8h. O técnico Geninho concede coletiva à imprensa após a atividade. A equipe embarca para Campinas-SP, às 11h.

[su_youtube url=”https://youtu.be/2FxPjMfZw9U”]

Luan Pereira e Getúlio foram destaques na última partida. Cada um marcou uma vez na vitória por 2 a 0. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Betão quer o time focado para obter os pontos fora contra o Guarani. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação Exclusiva Sócios: Inscrições abertas para Ressacada Experience no clássico 463

No dia 15 de março (domingo), o Avaí joga diante do Figueirense, na Ressacada, pela Recopa Catarinense, jogo único. A

11/03/2026

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para o clássico 463 entre Avaí e Figueirense

No dia 15 de março (domingo), às 18h, o Avaí enfrenta o Figueirense, em clássico de número 463 da história

11/03/2026