Avaí faz coletivo nesta tarde de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Elenco realizou um coletivo visando o duelo contra o São Paulo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (6), o elenco avaiano realizou um treino coletivo no gramado do CFA. Com um importante compromisso no sábado (8), contra o São Paulo, o técnico Geninho comandou a atividade tática de hoje. O zagueiro Marquinhos Silva ficou de fora e pode ser dúvida para a partida do final de semana.

O experiente zagueiro Betão acredita que a postura da equipe mostra que a vitória está próxima, para o zagueiro o equilíbrio nos dois tempos pode definir a vitória: “É um jogo decisivo, temos feitos partidas decisivas no sentido de buscar a primeira vitória. Temos que ter um equilíbrio maior em relação aos dois tempos, não tem como fugir disto. Sabemos que o brasileiro é um campeonato difícil. Nós não tememos jogar, haja vista nossa última partida, fora de casa, contra o Internacional e colocar nosso ritmo de jogo. Estamos fazendo de tudo para conseguir esta primeira vitória e em casa não será diferente, vamos jogar focados”, afirmou o capitão avaiano.

O Avaí retorna às atividades na tarde desta sexta-feira (7), às 15h30. Antes da equipe ir ao treinamento ocorre a entrevista coletiva com o técnico Geninho, no auditório da Ressacada. O atendimento à imprensa está previsto para iniciar às 15h.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=rhaH08CcccQ”]

Betão quer equipe equilibrada nos dois tempos para vencer na Série A. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Geninho comandou o trabalho tático desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024