Avaí faz coletivo para enfrentar Santos na Vila Belmiro

Postado por: Arthur Domingos

Nesta sexta-feira (1º), o Avaí realizou o penúltimo dia de trabalho antes do decisivo confronto contra o Santos, no domingo (3), às 17h, na Vila Belmiro. Claudinei Oliveira realizou um treino coletivo no gramado da Ressacada. Durante a atividade o treinador realizou algumas mudanças na equipe e promoveu a entrada de Júnior Dutra, que segue com trabalhos na fisioterapia. O atacante participou da parte final da atividade e marcou um belo gol. A ida do atleta depende ainda do treino de amanhã, antes da viagem para Santos-SP.

Para a partida o volante Judson estará de fora pelo terceiro cartão amarelo. Joel e Willians Santana ficam de fora da partida por estarem tratando das lesões no joelho esquerdo e na coxa direita, respectivamente. Já o atacante Júnior Dutra, que participou de uma parte da atividade, ainda está em observação e dependerá do trabalho de sábado (2), para ver se terá condições de viajar com a equipe. O atacante Rômulo também será reavaliado devido as dores no ombro.

O treino da equipe no sábado, será às 8h30, na Ressacada. A equipe sai da Ressacada para o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, às 11h20. A viagem está marcada para as 12h15. O duelo contra a equipe do Santos, será no domingo (3), às 17h, na Vila Belmiro.

Maurinho ganhou confiança e tem sido peça importante no ataque do Leão | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Júnior Dutra será reavaliado neste sábado (2) | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Lourenço treinou entre os titulares e depois deu lugar a Júnior Dutra | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024