Avaí faz doação de material esportivo para projeto Social do Monte Serrat

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Papiola Gomes / Avaí F.C.

Atendendo a uma solicitação do Instituto Pe. Vilson Groh, do bairro Mont Serat, em Florianópolis, o Presidente do Avaí Futebol Clube, acompanhado do executivo Cláudio Gomes, realizou visita na comunidade para conhecer os projetos em execução. Um deles é a Escola de Futebol Inclusão Social Monte Serrat.

Sempre atento as questões sociais, o Avaí abraçou o projeto e realizou a doação de materiais esportivos. A entrega aconteceu no dia 23 de junho, na sala da presidência do Avaí Futebol Clube, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva. Representantes do Projeto Escola de Futebol Inclusão Social Monte Serrat receberam das mãos do presidente Júlio César Heerdt os artigos esportivos. Além de Júlio e Cláudio, também estiveram presentes Joelson Veloso e Rajan, pelo Projeto, e Jacaré, coordenador administrativo da base, e Felipe Schaitel, coordenador social do Avaí.

Foram doados 80 pares de meião, 24 bolas topper, 80 calções brancos, 80 coletes de treino, 40 camisas oficiais brancas e 40 listradas.

“É uma alegria muito grande contribuir para a formação de centenas de crianças que participam do projeto no Monte Serrat. Para essas crianças, são sonhos que elas estão realizando. Para nós, é saber que estamos possibilitando uma formação melhor como cidadãos e, quem sabe, um dia poderemos ver um deles vestindo uma camisa como jogador da base ou profissional”, destacou o presidente Júlio César Heerd.

“Em nome da diretoria do Inclusão Monte Serrat, quero aqui agradecer a toda diretoria do Avaí Futebol Clube. Agradecer também todo o esforço do presidente Julio César Heerdt por nos apoiar e abrir as portas do clube para o nosso projeto. Muito obrigado a todos e sintam-se convidados para nos visitar também em outras oportunidades”, disse o Professor Wagner Costa.

O Avaí continuará realizando ações pontuais. Uma delas e a doação de camisa oficial autografada para que seja realizada ação entre amigos para custear as despesas com treinamento, viagens, entre outras.

Foto: Divulgação / Escola de Futebol Inclusão Social Monte Serrat

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclistas do Avaí lideram o Ranking Nacional

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF chegou ao meio da temporada de 2024 com duas

13/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Guarani-SP

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Guarani-SP, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/06/2024