Avaí realiza treino forte para encarar Chapecoense na final

Postado por: Arthur Domingos

Nesta Sexta-feira (19) Santa de muito sol em Florianópolis, o grupo avaiano realizou treino no gramado da Ressacada. A equipe se prepara para a decisão no Catarinense SICOOB 2019, que será no domingo (21), contra a Chapecoense. Geninho comandou a movimentação, que serviu para muitas observações. O treinador ainda tem muitas dúvidas por contas de problemas médico, para chegar à definição da equipe.

Esta será a quarta vez que as equipes se enfrentam em finais no campeonato catarinense. Em duas oportunidades o troféu ficou no Oeste: 1977 e 2017. Já em 2009, o Avaí venceu a equipe da Chapecoense pelo placar agregado (tempo normal e prorrogação) de 6 a 1 e garantiu a Taça de Campeão. Neste confronto, o primeiro jogo foi em Chapecó com vitória de do time da casa por 3 x 1.

Nesta edição do campeonato estadual as equipes se enfrentaram duas vezes e nas duas oportunidades o Leão da Ilha saiu vitorioso. No primeiro turno da competição, o Avaí venceu por 1 a 0, na Ressacada, com gol de Ricardo. Na segunda partida, na Arena Condá, a equipe azurra venceu novamente, por 2 a 1, com gols de Gabriel Lima e Nuno.

Para não ficar de fora desta decisão saiba como garantir o ingresso para a final aqui. E para não perder nenhum jogo da Séria A, do Leão da Ilha, na Ressacada, associe-se agora.

Ricardo marcou o gol da vitória, por 1 a 0, do Avaí contra a Chapecoense no primeiro turno do catarinense. | Foto: Frederico Tadeu/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024