Avaí faz jogo-treino contra o Atletico Catarinense na reapresentação

Postado por: Arthur Domingos

Jean Pyerre marcou de pênalti. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Na reapresentação nesta manhã de quarta-feira (11), do elenco avaiano após a vitória de virada contra o Coritiba, o Leão realizou um jogo-treino contra o Atletico Catarinense. Eduardo Barroca esteve no comando da atividade que utilizou atletas que iniciaram a última partida na reserva e também os que não foram relacionados. A partida terminou 2 a 2, com gols de Jean Pyerre e Vinícius Leite.

A atividade realizada no gramado do CFA na manhã de hoje visou dar mais tempo de jogo aos atletas que não estão sendo relacionados ou que não iniciaram entre os onze iniciais na última vitória do Leão.  Com três tempos de trinta Eduardo Barroca comandou as equipes no empate em 2 a 2. Jean Pyerre marcou de pênalti, após Copete ser derrubado na área e Vinícius Leite marcou de primeira dentro da área após boa movimentação ofensiva do time. Os onze iniciais realizaram uma atividade técnica e tática no gramado dois do CFA, com o auxiliar-técnico Felipe Lucena.

Lance em que Copete sofreu o pênalti na atividade de hoje. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Vinícius Leite marcou o segundo do Leão na atividade. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Técnico com passagens pelo Flamengo, Vasco da Gama, Corinthians e seleção Brasileira assume o Avaí Sub-20

Profissional com carreira consolidada no mercado brasileiro, o técnico Ramon Lima chega ao Avaí Futebol Clube para comandar o time

05/03/2026

TBT Memória de Leão – Cavallazzi, o Garoto de Ouro!

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube publica em seu site oficial e nas redes sociais oficiais uma matéria lembrando

05/03/2026