Avaí faz jogo-treino contra Sub-20 na reapresentação

Postado por: Arthur Domingos

Adryan marcou de pênalti na atividade de hoje e fechou o placar de 3 a 0. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de terça-feira (3), o Avaí se reapresentou após a vitória na noite de ontem, contra o Tubarão, por 2 a 0. Os atletas que participaram do maior tempo de jogo realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube, os demais atletas foram ao gramado do CFA para um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Leão. Adryan, Gastón e Felipe marcaram para o time principal. A atividade terminou em 3 a 0 para a equipe profissional.

Na atividade dois times distintos em cada tempo de jogo. O treinador Rodrigo Santana acompanhou toda a atividade junto com o auxiliar-técnico Flávio Garcia. O primeiro a marcar foi Felipe, após boa trama pelo lado direito com o atacante Da Silva, o lateral-direito invadiu a área e bateu para o gol. Logo em seguida, pelo lado esquerdo, Gastón recebeu, entrou na área e marcou para fazer 2 a 0.

Ao final da atividade, o atacante Alemão fez boa jogada e ganhou a frente do zagueiro, foi empurrado pelas costas e assim foi marcado pênalti. Adryan foi para a cobrança e converteu em terceiro gol para os profissionais do Avaí.

A equipe retorna aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (4). O elenco segue na preparação para enfrentar o Juventus-SC, no próximo domingo (8), às 16h, no estádio da Ressacada.

Lateral-direito Felipe, marcou o primeiro da atividade. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Gastón marcou o segundo na vitória por 3 a 0. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se