Avaí realiza novo treino na academia da Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Equipe segue com trabalhos e os cuidados como distanciamento social nos treinos da academia. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí voltou a treinar nesta tarde de terça-feira (19). O Leão da Ilha seguiu com os trabalhos controlados na academia do clube. Divididos em grupos de no máximo três atletas e com horários separados, os atletas foram atendidos pelo auxiliar da preparação Léo Fidélis.

Os goleiros também trabalharam na academia sob comando do preparador da posição Wlamir Machado, com o auxiliar Anderson Moreira.

Sem poder realizar treinos no gramado, o clube segue com a programação especial para os treinos na academia do clube. O Avaí ainda aguarda a liberação da Prefeitura de Florianópolis para poder trabalhar no CFA.

Os atletas estão responsáveis pela higienização dos aparelhos antes e depois da utilização. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Goleiros também trabalharam na academia do clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí e Ceará-CE

Na história – Avaí e Ceará-CE se enfrentaram 34 vezes. O Avaí venceu 14 vezes, empatou dez e perdeu dez.

08/06/2026

Arbitragem para Ceará-CE x Avaí, pela 12ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Ceará-CE x Avaí, válida pela 12ª rodada do Campeonato

08/06/2026