Avaí faz trabalho intenso no gramado do CFA para continuar com bom momento

Postado por: Arthur Domingos

Barroca comandou o trabalho desta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Focado em garantir a 4ª vitória na Ressacada e na Série A, o Leão da Ilha treinou forte no gramado do CFA nesta manhã de quinta-feira (12). Com o melhor início de um time catarinense no Brasileirão, com três vitórias e um empate nas cinco primeiras rodadas, a equipe segue a preparação para o confronto do final de semana contra o Juventude.

Com trabalhos físicos, técnicos e táticos, o elenco avaiano seguiu com os treinamentos que visam o confronto contra o Juventude, no domingo (15), às 18h, no estádio da Ressacada. Com 10 pontos e em terceiro lugar na tabela, a equipe quer aproveitar o bom início de campeonato para seguir com a boa fase na competição.

Leão entra em campo no domingo, contra o Juventude. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Time quer dar continuidade ao bom momento da equipe. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 recebe Athletico-PR pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (24/06), o Avaí Sub-20 enfrenta o Athletico-PR pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será

23/06/2026

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026