Avaí faz trabalho tático e técnico nesta tarde de terça-feira

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe realizou treinos no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta tarde de terça-feira (9), o Avaí deu continuidade nos trabalhos da Intertemporada. Com treinamentos no gramado do CFA, Eduardo Barroca liderou as movimentações da equipe. A equipe segue a programação da intertemporada até a data de estreia na Série B de 2024.

No CFA, Eduardo Barroca comandou as atividades com o elenco avaiano. Os treinamentos com a equipe visaram as movimentações ofensivas e defensivas da equipe. O trabalho desta tarde também foi o primeiro de Marcos Vinícius. Após ser destaque no Paranaense, o lateral-direito, de 27 anos, chegou por empréstimo do Maringá e fica até novembro de 2024.

A estreia do Leão da Ilha na Série B será contra o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. Ainda sem data definida, o Avaí aguarda a definição da CBF entre três possíveis datas (19, 20 ou 21 de abril).

Destaque no Paranaense 2024, Marcos Vinícius acertou com o Avaí até o final da temporada 2024. | Arte: Guilherme Wamosy/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024