Avaí faz trabalho técnico no CFA com foco no Coritiba

Postado por: Arthur Domingos

Judson (azul) está fora da próxima partida. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quarta-feira (26), o elenco avaiano realizou mais um treino de preparação para o confronto contra o Coritiba, na noite de sábado (29), às 19h, no estádio Couto Pereira. As equipes se enfrentam pela 29ª rodada da Série B e o Leão da Ilha tem a oportunidade de ir ao estado do Paraná e se consolidar no G4 da competição. Para a partida, os atletas que cumpriram suspensões, Betão e Maurinho, estarão disponíveis para a partida. Já Guga e Judson ficam de fora pelo terceiro cartão amarelo visto na vitória contra o Sampaio Corrêa.

O Avaí busca a segunda vitória consecutiva na próxima partida para chegar aos 48 pontos na competição e buscar encurtar a diferença para o Fortaleza, atual líder da Série B. Na coletiva de apresentação, Iury demonstrou que este é o pensamento, não só dele como da equipe: “Fiquei muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Avaí, nem acreditei quando o Joceli (Diretor de Futebol) me ligou e disse do interesse da equipe. Vim para cá para lutar pelo acesso e também buscar o título”, afirmou o lateral-direito.

O Avaí retorna às atividades na tarde desta quinta-feira (27), às 15h30. Antes da atividade ocorre a coletiva de imprensa, no auditório da Ressacada, às 15h, com o atleta Betão, que está liberado para atuar na próxima partida, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Após se recuperar de lesão, Jones Carioca, foi apresentado nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Iury, lateral-direito, foi apresentado nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024