Avaí faz treino forte em dois períodos nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Alberto Valentim orientou a equipe em treino tático pela manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta quarta-feira (3), o Avaí deu seguimento na intertemporada. Sem o mau tempo que acompanhou os trabalhos dos outros dias desta vez a equipe teve companhia do sol em pequena parte das atividades. Durante a manhã os atletas foram divididos em três grupos e realizaram atividades de força na academia e também um trabalho tático no campo do Beira Rio. Na parte da tarde os atletas realizaram o treino técnico no espaço do Águas Mornas Palace Hotel.

Com a chuva dando um tempo de cair em Águas Mornas, cidade onde acontece a intertemporada avaiana, os atletas durante a manhã realizaram trabalhos na academia montada no hotel onde a delegação está hospedada e também um grande trabalho tático de posicionamento comandando por Alberto Valentim. O treinador explicou aos atletas o comportamento que espera durante algumas situações de jogo. Valentim ia posição por posição para auxiliar e demonstrar a movimentação e também como espera que a equipe esteja alinhada assim que estiver em campo.

No período da tarde os trabalhos foram no grande gramado que existe nas dependências do Águas Mornas Palace Hotel, onde a delegação está hospedada. Novamente o treinador estava muito próximo e bastante falante com os atletas, sempre incentivando e cobrando de forma que a bola estivesse sempre rolando e os jogadores ligado nas situações propostas.

Para o meia Gegê, este período irá ajudar muito a equipe na retomada da Série A, onde o próximo compromisso do Leão da Ilha será contra o Fortaleza, dia 13 de julho, na Arena Castelão: “A expectativa está muito boa. Pelos treinamentos que estão sendo feito. A dedicação do elenco. Os treinamentos estão sendo muito bons e tenho certeza que vamos fazer uma ótima partida e se Deus quiser voltar com uma vitória”,afirmou o atleta.

Sem parar, o Avaí retorna aos treinamentos em dois períodos nesta quinta-feira (4), com a atividade da manhã tendo início às 9h30, já na parte da tarde, a atividade inicia às 15h30.

[su_youtube url=”https://youtu.be/rwdsIOslgqI”]

Treino físico de força também fez parte dos trabalhos da manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Na parte da tarde treino técnico no gramado do hotel onde a delegação está hospedada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024