Avaí faz treino forte nesta tarde de terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de terça-feira (28), o Avaí realizou um treino coletivo no gramado do CFA. O trabalho tático e técnico durou cerca de 50 minutos e o comandante avaiano, Geninho, observou a equipe durante o trabalho. Na atividade foram três equipes diferentes utilizadas, jogadores que não atuam com frequência puderam ser analisados pelo treinador, assim como os novos reforços, Marcão, Gabriel Lima, Daniel Amorim e Jones Carioca.

O próximo compromisso do Leão da Ilha é no dia 1º de setembro, que também é a data de aniversário de 95 anos do clube. Visto a importância da partida, André Moritz, ressaltou o compromisso da equipe em entrar atenta e minimizar os erros: “É um jogo que mexe com Santa Catarina toda. É um jogo que vai ficar em evidencia nesta rodada da Série B. Temos que entrar focados desde o primeiro minuto. Ficar ligado e minimizar os erros que podem vir a acontecer. Por isso estamos trabalhando forte, vendo nossos erros das últimas partidas. Tem um gostinho especial, com certeza. Clássico é especial para todos nós”, afirmou.

A preparação do Avaí segue nesta quarta-feira (29). Sem sofrer derrotas a nove jogos a atividade terá início às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=WxCxOt3VHLo”]

Betão participou da primeira parte do treinamento de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
André Moritz vem ganhando sequência e elogios no meio-campo do Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.