Avaí faz treino intenso de finalização e bola aérea

Postado por: Arthur Domingos

Renato na atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí treinou na tarde desta quarta-feira (21), no CFA. Comandado pelo auxiliar Evando, a atividade focou nas finalizações e cruzamentos. O comandante azzurra, Geninho, esteve presente no julgamento do STJD, no Rio de Janeiro e foi absolvido, sendo assim o técnico estará comandando a equipe na partida contra a Ponte Preta, no último jogo do Leão nesta temporada e que pode definir o acesso da equipe à Série A.

Com duas vagas em aberto para a decisiva partida, Geninho deve definir a equipe somente no treino de quinta-feira (22). Com a suspensão de Kozlinski pelo terceiro amarelo, a lesão de Igor Fernandes e a expulsão de Capa, o técnico precisará definir quem ocupa a meta avaiana e a lateral esquerda. No gol, Aranha está em fase final de recuperação no tornozelo direito e o treinador ainda conta com Rubinho, Léo Lopes e Cláudio Vitor.

Para a lateral esquerda Igor Fernandes ainda se recupera da luxação no cotovelo direito, na partida contra o CSA, Capa o substituiu e foi expulso, no próprio jogo, Iury ocupou a vaga. Caso Igor Fernandes não retorne, a vaga deverá ficar com Iury, que falou sobre a possibilidade na segunda-feira. Para a posição o clube ainda conta com João Paulo, porém o atleta sofreu uma fratura no quinto metatarso e retornou as atividades um mês e meio ante do previsto, mas a condição do atleta pode não ser 100% devido ao retorno recente e se tratar de uma fratura.

A equipe trabalha na quinta-feira (22), às 15h30, na Ressacada. Antes do início da atividade, às 15h, o zagueiro Betão concederá entrevista coletiva no auditório do estádio.

Guga levantando a bola para a área. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Matheus Barbosa prepara a jogada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024