Avaí faz treino no CFA em preparação para a Copa do Brasil

Postado por: Arthur Domingos

Getúlio tem sido o principal atacante do Leão da Ilha nesta temporada. Vindo da base do Avaí, o atleta já tem 2 gols em 3 jogos pelo Catarinense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com a proximidade do duelo pela Copa do Brasil, o Avaí deu seguimento na preparação para o confronto nesta manhã de segunda-feira (15). Claudinei Oliveira orientou a equipe no gramado do CFA em trabalhos de movimentação ofensiva e defensiva. O Avaí se prepara para enfrentar o Palmas F. R., na estreia da equipe azurra na competição nacional. O confronto irá ocorrer na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Claudinei Oliveira trabalhou muito com o elenco na manhã desta segunda-feira (15). Com o confronto de estreia pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (18), às 15h30, o treinador avaiano realizou diversas atividades de ataque contra defesa. Num primeiro momento os defensores foram separados dos atacantes para trabalhos específicos e individualizados, após o elenco foi novamente unido para o restante do treinamento.

O atacante avaiano, Getúlio, falou um pouco sobre a estreia na Copa do Brasil: “Esperamos fazer um bom jogo para conquistar nosso objetivo que é passar de fase. Quanto mais nós avançarmos na competição também ajudamos o clube, então vamos focado em conquistar os objetivos”, afirmou o atleta.

Wesley ganhou a vaga deixada por Foguinho no meio-campo. O atleta oriundo da base avaiana quer aproveitar a grande oportunidade. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra