Avaí faz treino no CFA em preparação para o confronto de sábado

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira terá que mudar o ataque do Leão, já que Jonathan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de quinta-feira (15), para os treinamentos em preparação para o confronto do próximo sábado (17), às 16h30, contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Ainda sem os titulares nos trabalhos de campo, Claudinei Oliveira comandou um trabalho tático e técnico no gramado do CFA com os não-relacionados e também reservas da última partida. Treinador deverá fazer mudanças na equipe, já que Jonathan está suspenso pelo terceiro amarelo.

Nos trabalhos de hoje de manhã no campo 1 do Centro de Formações de Atletas (CFA), Claudinei Oliveira comandou um trabalho tático em campo reduzido com os atletas que não estiveram em campo desde o início da última vitória do Leão, contra o Confiança, na Ressacada. Na atividade o treinador também contou com presença de atletas do sub-23 que não atuam na partida desta tarde contra o Cuiabá.

Avaí e Cruzeiro se preparam para o duelo de número 15 entre as duas equipes. Até o momento duas vitórias para o Leão da Ilha, nove empates e três vitórias para a equipe adversária. No histórico aponta também 13 gols marcados e 18 sofridos. Para a partida a CBF escalou Alisson Sidnei Furtado de Tocantins para comandar a equipe de arbitragem.

O torcedor avaiano poderá acompanhar a transmissão da partida pela Rádio Avaí. O pré-jogo inicia uma hora antes do confronto, com vídeos, entrevistas e informações de bastidores exclusiva do Leão da Ilha. Para acompanhar basta baixar o aplicativo disponível para as plataformas Android e iOs ou pelo canal oficial da TV Avaí no YouTube.

Equipe tem mais uma sessão de treino na sexta-feira (16) e depois embarca para Belo Horizonte-MG. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Atividade serviu para dar ritmo a quem não vem tendo oportunidades. Ou ficaram de fora na última partida. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Sport-PE x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Sport-PE, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

17/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do SPORT-PE

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Sport-PE. Sport-PE x Avaí se enfrentam a partir

17/05/2024