Avaí faz treino no CFA para confronto contra a Chapecoense

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta tarde de quinta-feira (19), o Avaí voltou aos trabalhos para o confronto deste final de semana contra a Chapecoense. Com duas ausências confirmadas de Willian Maranhão e Pedrinho, Enderson Moreira precisa mudar os onze iniciais que estiveram na vitória contra o Ituano.

No CFA a equipe realizou atividades táticas e técnicas. Enderson Moreira esteve no comando do treinamento e orientou a equipe. Ainda sem definir o time titular o trabalho foi geral com o elenco. Os atletas estiveram envolvidos em atividades que visaram as movimentações da equipe e o aprimoramento técnico dos atletas.

O Avaí enfrenta a Chapecoense neste domingo (22), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B de 2024. Com 40 o Leão da Ilha está na 7ª colocação na tabela de classificação.

Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Dias dos Pais vem aí, e na terça-feira (11/08) é dia de Avaí na Ressacada pela Série B! Precisamos do

06/08/2026

Estádio da Ressacada recebe XVIII Curso de Operações de Controle de Distúrbios da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Na manhã desta quinta-feira (06/08), o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), foi a “sala de aula” de alunos

06/08/2026