Avaí faz treino tático em tarde chuvosa na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Nesta chuvosa tarde de sexta-feira (22), o Avaí encerrou a preparação para enfrentar o Criciúma neste domingo (24), no estádio Heriberto Hülse. Com 27 pontos e na vice-liderança do Catarinense SICOOB 2019, o elenco avaiano desembarca na cidade do adversário em busca dos três pontos para ficar a mais um passo da classificação para a segunda fase da competição.

Com uma combinação de resultados o Avaí pode garantir a vaga para as semifinais já neste domingo, o zagueiro Betão afirma que a equipe está consciente da possibilidade, mas que não há pressão para isto já no domingo: “Temos a consciência que este jogo pode nos classificar. Não temos uma pressa ou desespero para que isso aconteça. Sabemos que pode acontecer naturalmente, mas trabalhamos com essa hipótese neste domingo”, afirmou o xerife avaiano.

O Avaí treina neste sábado (23), será o último antes de embarcar para Criciúma, cidade do próximo compromisso do Leão. No primeiro duelo entre as equipes, vitória da equipe azurra, por 3 a 0, na Ressacada. Gols de Getúlio, Jones Carioca e João Paulo.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=i8ldL8Ik1Yg”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024