Avaí faz treino tático nesta chuvosa manhã de segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira orientou os atletas no trabalho tático desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta chuvosa segunda-feira (1º), o Avaí realizou um trabalho tático no gramado do CFA. Claudinei Oliveira orientou a equipe durante toda a atividade. Mesmo a chuva não diminuiu o ritmo e os empenhos dos atletas do Leão da Ilha. O elenco segue com os trabalhos de preparação para o clássico pelo Campeonato Catarinense 2021, na próxima quarta-feira (3), no estádio da Ressacada.

Com uma vitória na competição, o Avaí está atualmente na terceira colocação e possui um jogo a menos, devido ao adiamento da partida entre Chapecoense e Avaí que ocorreria no último domingo (28), mas devido a Pandemia da Covid-19 e o estado de calamidade pública que vive a cidade do oeste, a Federação Catarinense de Futebol acatou o pedido do clube mandante que não iria conseguir deixar uma ambulância disponível durante a partida.

Avaí disputa o Clássico na próxima quarta-feira (3), às 20h30, no estádio da Ressacada. Com apenas uma partida na competição o Avaí está na terceira colocação com três pontos marcados. Já o rival está tem quatro pontos após duas partidas. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2021.

Time tem uma vitória na competição por 2 a 0 contra o Juventus de Jaraguá do Sul. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024