Avaí faz treino tático para buscar vitória em Caxias do Sul

Postado por: Arthur Domingos

Barroca faz trabalho tático e orienta a equipe na atividade desta manhã. | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.

O Leão da Ilha seguiu com os trabalhos nesta manhã de terça-feira (30). Eduardo Barroca comandou um coletivo no gramado da Ressacada já com a participação de todos os atletas disponíveis.

No trabalho tático desta manhã Barroca orientou os atletas no gramado da Ressacada. O treinador passou instruções para corrigir algumas situações que não o agradou na última partida. O técnico avaiano também falou com atletas individualmente em alguns momentos.

Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo o artilheiro da equipe com 11 gols neste brasileiro, está de volta. Bissoli, espera ajudar a equipe com gols na próxima partida: “Sempre bom estar disponível para a equipe, para o professor poder relacionar. E espero poder ajudar a equipe a buscar a vitória e que eu possa marcar também”, disse

Com mais dias até a próxima partida, o comandante azurra realizou rodízio de alguns atletas nas equipes assim trabalhou diversas situações para o próximo compromisso do Leão da Ilha pela Série A.

O Avaí enfrenta o Juventude, às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada da Série A. O Leão embarca para Caxias do Sul, em busca da vitória, na sexta-feira (2/9), após o treinamento.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=GDbe9UvsFN4″]

Bissoli em ação no treino desta manhã. Atacante volta a ficar disponível para ser relacionado. | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.
Experiente zagueiro Bressan cumpriu suspensão e volta a estar disponível. | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.