Avaí faz treino tático para duelo decisivo contra a Ponte Preta

Postado por: Arthur Domingos

Avaí depende somente dele mesmo para buscar o acesso à Série A. | Foto: Frederico Tadeu/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (22), o Avaí seguiu com a preparação para o último e decisivo duelo na Série B, frente a Ponte Preta. Na atividade tática no monumental gramado da Ressacada, Geninho iniciou a formação da equipe que irá competir no sábado (24), às 17h. Com duas vagas abertas na equipe, o treinador ainda realiza mais um dia de treino, nesta sexta-feira (23).

Competindo por mais um acesso com a camisa do Leão, o zagueiro Betão se consolidou cada vez mais como o xerife avaiano. Para o atleta, um dos pontos fortes do elenco deste ano foi a união do elenco: “A união foi uma marca do nosso grupo. É um bom grupo. Nosso relacionamento não teve confusão interna, todos comprometidos, ninguém tirou o foco do objetivo. É um momento muito importante e para coroar o ano. Você chegar na última rodada com grandes chances coroa o caminho, que não foi fácil e que houve erros. O grupo é um dos melhores que trabalhei, parece o de 2016”, afirmou.

Para o Betão a temporada do Leão foi muito boa e o acesso somente irá coroar o ano da equipe azurra: “Eu só tiro coisas boas da temporada. O que nos trouxe até aqui foi o trabalho que fizemos. Todas as equipes tiveram erros e acertos, exceto o Fortaleza. O campeonato foi equilibrado. Só tiro coisas boas e não tem o que acrescentar. Vamos manter o trabalho que nos trouxe até aqui, e assim aumenta a nossa chance de classificação”, disse.

O Avaí treina na manhã desta sexta-feira (23), a atividade terá início às 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá após a atividade, será a coletiva com o técnico Geninho, será no auditório da Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=X9HpBtaEr4g”]

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024