Nesta tarde de quinta-feira (22), o Avaí seguiu com a preparação para o último e decisivo duelo na Série B, frente a Ponte Preta. Na atividade tática no monumental gramado da Ressacada, Geninho iniciou a formação da equipe que irá competir no sábado (24), às 17h. Com duas vagas abertas na equipe, o treinador ainda realiza mais um dia de treino, nesta sexta-feira (23).
Competindo por mais um acesso com a camisa do Leão, o zagueiro Betão se consolidou cada vez mais como o xerife avaiano. Para o atleta, um dos pontos fortes do elenco deste ano foi a união do elenco: “A união foi uma marca do nosso grupo. É um bom grupo. Nosso relacionamento não teve confusão interna, todos comprometidos, ninguém tirou o foco do objetivo. É um momento muito importante e para coroar o ano. Você chegar na última rodada com grandes chances coroa o caminho, que não foi fácil e que houve erros. O grupo é um dos melhores que trabalhei, parece o de 2016”, afirmou.
Para o Betão a temporada do Leão foi muito boa e o acesso somente irá coroar o ano da equipe azurra: “Eu só tiro coisas boas da temporada. O que nos trouxe até aqui foi o trabalho que fizemos. Todas as equipes tiveram erros e acertos, exceto o Fortaleza. O campeonato foi equilibrado. Só tiro coisas boas e não tem o que acrescentar. Vamos manter o trabalho que nos trouxe até aqui, e assim aumenta a nossa chance de classificação”, disse.
O Avaí treina na manhã desta sexta-feira (23), a atividade terá início às 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá após a atividade, será a coletiva com o técnico Geninho, será no auditório da Ressacada.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=X9HpBtaEr4g”]