Avaí faz treino técnico debaixo de chuva

Postado por: Arthur Domingos

Lourenço é outra aposta da base que está com o grupo em Águas Mornas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com mais um forte trabalho técnico no período da tarde desta segunda-feira (7), o Avaí concluiu o terceiro dia de pré-temporada em Águas Mornas, debaixo de muita chuva. Após um dia abafado na cidade que abriga a equipe do Leão da Ilha nesta parte da preparação, o fim do treinamento, literalmente, lavou os atletas no gramado do Beira-Rio. A atividade orientada pelo auxiliar-técnico, Evando Camillato, distribuiu o elenco em três equipes para os trabalhos em campo reduzido.

A torcida se fez presente e pode acompanhar a movimentação dos atletas e mesmo com a chuva, continuou abrigada para aguardar o fim da atividade e ter a camisa autografada ou tirar foto com os atletas. O meio-campo, Gabriel Lima, sofreu uma pancada ainda em Florianópolis e hoje retornou à Capital para realizar exames. Nesta terça-feira (8), os jogadores avaianos retornam às atividades em dois períodos. O atendimento à imprensa ocorrerá após o treinamento do período da manhã, que iniciará às 9h30.

O recém-contratado goleiro do Leão, Lucas Frigeri, tem estado muito bem nos treinamentos da pré-temporada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Luan Pereira no trabalho desta tarde. O meio-campo | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024