Avaí faz último coletivo antes de estrear na temporada 2019

Postado por: Arthur Domingos

Betão mostrou a habitual classe na defesa avaiana. André Moritz em cobrança de bola parada nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Esta terça-feira (15), marcou o penúltimo dia de pré-temporada do Avaí, na cidade de Águas Mornas. Geninho comandou um coletivo para definir a equipe que irá estrear no primeiro jogo oficial da temporada 2019, contra o Metropolitano, válido pela primeira partida do Campeonato Catarinense. Podendo observar todos os atletas na movimentação, o treinador avaiano ainda tem mais um trabalho nesta quarta-feira (16), antes de decidir os onze iniciais.

Daniel Amorim estava no elenco que conquistou o acesso em 2018. Nesta temporada o atacante inicia como uma das principais peças no ataque do Leão da Ilha. Sobre a possibilidade e responsabilidade de ser a referência na frente o atleta se diz preparado: “Eu vou procurar fazer o meu melhor. Se o Geninho optar por mim, vou sempre fazer meu melhor, fazer gols. Camisa 9 é essa a missão, fazer gols, não da para fugir disso. Estou pronto para corresponder”, disse.

A equipe termina a pré-temporada amanhã. O último treino será no campo do Beira Rio, às 9h30. Após a atividade o técnico Geninho irá conceder a primeira entrevista pré-jogo da temporada. Após o almoço a delegação deixa Águas Mornas em direção a Florianópolis. Os atletas que estiverem relacionados para o confronto contra o Metropolitano, às 21h, na Ressacada, nesta quinta-feira (17), irão direto para o hotel da concentração na Capital.

[su_youtube url=”https://youtu.be/XWqiNaVeY6U”]

André Moritz em cobrança de bola parada nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Getúlio mostrou boa movimentação ofensiva no treino de hoje. André Moritz em cobrança de bola parada nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024